Anuncie aqui!

Guild Wars 2 Free Weekend
Gratuito: 22,10 MB: Para Windows XP/Vista/7/8: Adicionado em 23/8/2013 ArenaNet
O game da ArenaNet reúne milhares de jogadores que incorporam personagens variados no reino de Tyriam, mesmo espaço em que se passa o primeiro jogo.

O jogo está gratuito neste final de semana para quem deseja conhecer o universo do game e, se aprová-lo, adquirir a versão completa. Para ter acesso a essa fase de testes, basta criar um cadastro no site do game(Clique aqui para fazer isso)



Fraps V3.5.99 Full Registrado
O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

Ola galera bom com vários problemas no blog mais agora voltamos em nossa rotina de tentar ajudar vcs a encontra seus jogos! estou trazendo um jogos especial que é o Counter Strike Source V2.5 On-line é só baixar :)".



Clique aqui para baixar o Bit torrent




Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 PC




Clique aqui para baixar o Emulador

Requisitos do sistema:
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Processador: Core2Duo, Core2Quad i3, i5, i7, AMD Phenom II
RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: Nvidia ou ATI Radeon 512 MB, DirectX 9.0c
Espaço livre no disco rígido: 1,2 GB

comentem e se inscrevam no meu canal :D

OBS: Não testado no Win8

Postado por: Neemias Raul e Nélio souza 


Need For Speed Underground 2
Eai galera trouxe mais um jogo legal para vocês espero que gostem!

neliojuniorgames2011.blogspot.com


Clique na imagem a baixo para baixar o crack do jogo

Clique aki para baixar o Utorrent
Clique aki para baixar o DAEMON Tools Lite
Clique aki para baixar a Tradução do jogo

Serials  do jogo
XU5D-NAZ8-HA88-B6RJ-RLD0 
NLDD-6XWF-QZ5V-GZ7G-RLD0 
NLDD-6XWF-QZ5V-GZ7G-RLD0 
62E6-E8TS-KVY5-EM25-RLD0 
VXDM-X85X-V2HA-TGAR-RLD0 
WH4C-LL83-2S2W-5G4V-RLD0 
5S5V-WWBH-NY5S-CYJT-RLD0 
WNX7-3THG-8XKW-NE2B-RLD0

Postado por: Nélio_dono





Need for Speed Most wanted
eai galera trouxe um jogo incrível para vocês que é o Need for Speed Most wanted é só baixa-lo e instala-lo e pronto baixem.


clique aqui para o dawnload do utorrent

clique aqui para o dawnload do DAEMON Tools Lite

clque aqui para o dawnload da Tradução

Postado por: 
juninronaldo 

a pedido de:
Gabriel Alvez



Special Force

 Open Beta

Ele conta com as armas mais famosas do mundo para esse tipo de operação, como os rifles de precisão PSG1 e Steir AUG. Além, é claro, de granadas, pistolas e espingardas. Os mapas retratam diversos lugares do mundo, passando pelo porto de Shangai, na China, até bases no Equador.

O jogo

Quem já era fã de Soldier Front vai adorar esta novidade. Para acabar com os problemas de lag durante as partidas, a Aeria Games criou um servidor exclusivo para a América Latina. Além de tornar o jogo mais rápido, agora ele é totalmente em português.
Para começar a jogar online, é necessário cadastrar-se no site do desenvolvedor, clicando aqui, ou através do cliente do jogo. Feito isso, aguarde o recebimento de um email de confirmação e começar o game!

Trailer oficial do jogo Special Force





A casa de seu game.